sexta-feira, fevereiro 01, 2013

ESTOU DE VOLTA!!!

                              Olá meninas e visitantes deste blog!!!
Olhem só a sumidinha voltou...e com bastante animo se DEUS quiser...
Bem vou contar um pouco do que tem acontecido nesse tempo em que fiquei sumida vamos por partes.
Primeiramente estou passando por alguns probleminhas particulares,e tentando resolve-los na medida do possivél.
Tô correndo atras dá minha CNH que dificuldade (meninas...kkk)
E pra melhorar ainda perdi o tal do cabo do celular e não tinha como postar as fotos dos meus trabalhos pra vocês verem,tudo isso e mais um pouquinho (resumido)filhos, casa, trabalho, marido, obrigaçoes...me fez afastar do blog muita coisa né ,mas DEUS e mais que tudo isso e tem me fortalecido todos os dias sempre.
O blog fez mais um aninho tadinho e neim podemos comemorar mas tá bom  agora vamos voltar as atividades ficarmos mais juntinhos e me aguardem sempre estarei aqui postando os trabalhos e prestigiando os das amigas também .beijo grande no coração fiquem com DEUS até mais !!! 

Nenhum comentário:

ENVIAMOS PARA TODAS AS REGIÕES DO BRASIL.CALCULE O VALOR DO SEU FRETE PARA SUA CIDADE.(VALOR POR KG)

Pages