sábado, janeiro 29, 2011

APLIQUES CARINHAS DE MENINAS E MENINOS








                                          OIIIII OLHA EU DE NOVO!!!
                ESSAS CARINHAS DE MENINAS E MENINOS FIZ PARA ENFEITAR SACOLINHA SURPRESA DE TNT FORAM 50 .
MAS ELAS SERVEM PRA ENFEITAR (CADERNO,CAIXAS,LATINHAS,COMO PONTEIRAS DE LÁPIS) ENFIM DÁ PRA MUITAS COISINHAS.
AQUI ESTÁ CHEIO DE CARINHAS DE MENINOS QUERIA TER TRAZIDO AS DE MENINAS MAS NO CORRE, CORRE ESQUECE DE TIRAR A FOTINHA DAS MENINAS QUE FICARAM LINDAS IGUAIS AS DE CIMA MAS COM CORES DE CABELO DIFERENTE(QUE PENINHA)QUERIA QUE VOCÊS VESSEM.
EU ADOREI O RESULTADO É VOCÊ TAMBÉM GOSTARAM!!!



                                               BEIJIM BEIJIM VOLTO DEPOIS!!!



11 comentários:

Carlinha Artes disse...

Vim retribuir a visita e amei seu cantinho, essas carinhas são tudo de bom. Já estou te seguindo, mas, minha foto não esta aparecendo. Beijinhos !!!!

Pedro Bitencourt disse...

Gostei dos apliques... seu blog é muito criativo!

prabéns!

Me visita tb... araarte.blogspot.com

bj

Niese Tocafundo disse...

kd sua história amiga? só falta vc...e sem vc não tem graça. rs bjns

Eveartecomamor disse...

muito fofa todas beijos

Unknown disse...

SEU TRABALHO É LINDO AMEI CONHECER.

Julia Batista disse...

Oi amiga , agradeço sua visita , tá lindo seu blog , bjus.

Juciene oliveira disse...

Oi querida parabéns pelo seu trabalho adorei !!
já sou seguidora, se puder me faça uma visita.

www.anjinhocoloridoo.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Elaine, seu blog é um encanto, tem muita coisa linda. Parabéns.Estou te seguindo para conferir as novidades, quando tiver um tempinho venha me fazer uma visita, vou amar. Beijo.
http://evaencantado.blogspot.com

Amanda Vasconcellos disse...

Oi Flor, que lindo seu blog, seus trabalhos são muito fofos! Parabéns, já sou sua seguidora. Bjs

Anônimo disse...

adorei o blog

Deborah Adriane disse...

Olá estou trabalhando há 2 anos com a educação Infantil,e adorei as sugestões que você dá aqui no seu Blog,e com certeza serei mais uma seguidora.

Se possível gostaria de receber mais sugestões de painéis,e lembrancinhas em meu email.obrigada!!!

deborah_adriane@yahoo.com.br



ENVIAMOS PARA TODAS AS REGIÕES DO BRASIL.CALCULE O VALOR DO SEU FRETE PARA SUA CIDADE.(VALOR POR KG)

Pages