domingo, agosto 15, 2010

PLACA DA MORANGUINHO FASHION

12 comentários:

Anita Cunha disse...

Olá!!!
Já cá estou e gostei muito do que vi por cá... não é bem o meu ramo mas aproveito muitas ideias para levar para a escolinha...sempre que possa agradeço que me mande alguns riscos para os meus meninos...obrigada!!! beijokas

bethartes disse...

oi amiga amei seu blog muito caprichosa por demais....me diga vc troca molde ou venderia uma para mim?eu gostaria de obter a moranguinha.muito linda...
mande resposta a mim .
bjos e fica com anjos

Luh Artes disse...

Olá tudo bem?
navegando pelos blogs encontrei o seu um encanto.
muito lindo seu trabalho
já sou seguidora
bjss

Nelma Medeiros disse...

Olá! Adorei ter vc como seguidora e agora como amiga, eu ainda não entendo mto de blogs e estou apanhando um pouco pra entender como funciona. Fico feliz que tenha gostado do trabalho que fiz, ainda é pouco, comecei a fazer trabalhos com eva faz pouco tempo, mas estou dando o meu melhor, vou ser a sua seguidora assim que entender como fazer isso, bjim...

**♥* Letícia *♥** disse...

Que liiiinda sua moranguinha!
tudo muuito bonito por aqui...
muito obrigada pelo seu recadinho em meu blog,alegrou muito meu coração!

volte sempre!
to te seguindo tbm
bjos
Lê Miyazaki

Marli Silvério disse...

Olá. Estou tentando te seguir e não consigo. Nem sei porque. Venha me conhecer também, ok?
Beijos do Blog do Tatazinho.

TRAKINAGEM disse...

OIE, OBRIGADO PELA VISITA E VIM AQUI PARA RETRIBUIR O SEU CARINHO. SEU TRABALHO É MARAVILHOSO E ESPERO QUE POSSAMOS TROCAR MUITAS FIGURINHAS. BEEEIJOS!!!

Luh Artes disse...

OIE AMIGA OBRIGADA PELAS PALVRAS.
DEUS ABENÇOE SUA VIDA E SUAS PEÇAS BOA SEMANA BJSSSSSSS

Day Artes disse...

lindos seus trabalhos parabéns!
bjs

Rayra Ariana disse...

Essa Moranguinho ta perfeita...a coisa mais fofiinha q eu ja vii...e akele scooby-doo entaum?
sem comentarios para a perfeição dele!!!
Parabens kerida e continue assim...sempre com essas criações lindas e perfeitas...bjinhos!

Rayra Ariana disse...

Essa moranguinho ta perfeita...alias td q vc faz é perfeito...parabesn de verdade e akele scooby-doo entaum?
sem comentarios...ele tbm é perfeito...lindo ...parabens pelos seus trabalhos kerida...bjihno!!!

magiaemartes disse...

linda a sua moranguinha ,parabens e obrigado pelo seu carinho tb ..
bjoss com carinho pra ti.



ENVIAMOS PARA TODAS AS REGIÕES DO BRASIL.CALCULE O VALOR DO SEU FRETE PARA SUA CIDADE.(VALOR POR KG)

Pages