terça-feira, agosto 23, 2011

FESTA HOMEN ARANHA

BONECOS HOMEN ARANHA 3D


OLÁ FIZ ESTA DECORAÇÃO PARA UMA CLIENTE A PEDIDO DO FILHINHO QUE ADORA O HOMEN ARANHA !!!
GENTE É INCRIVÉL COMO ELE GOSTA ,TUDO PRA ELE É ESSE PERSONAGEN BRINQUEDOS ,COPINHOS ,MOCHILAS ENFIM TUDO TEM QUE SER DELE E COMO FOI O SEU PARABÉNS ELE NÃO PODERIA FALTAR NÉ!!!
ENTÃO FIZ BONECOS 3D COM ALGUMAS CARACTERISTICAS.




SACOLINHAS SURPRESA HOMEN ARANHA


SACOLINHAS SURPRESA PARA ALEGRA A GAROTADA!!!






PAINEL HOMEN ARANHA


E ESTE É O PAINEL DEU UM POUCO DE TRABALHO MAS O RESULTADO FOI MUITO BOM ACHO QUE ME SUPEREI(SRSRSRSR)!!!SOU MEIO SUSPEITA EM FALAR MAS GOSTEI MUITO E ELES TAMBÉM!!!!


QUERO AGRADECER A TODOS VISITANTES E SEGUIDORES UM GRANDE BEIJU FIQUEM COM DEUS!!!!

TUDO POSSO NAQUELE QUE FORTALECE!!!!
Posted by Picasa

sexta-feira, agosto 19, 2011

BICHINHOS DE FAZENDA EM TUBETES






OLÁ PARA TODOS!!!
ESTES BICHINHOS NO TUBETE FIZ DE ENCOMENDA PARA DECORAR UMA FESTINHA DE MENINA MAS QUE TAMBÉM SSERVE PARA DECORAÇÃO DE MENINOS TAMBÉM .
EU GOSTEI MUITO DO RESULTADO E VCS?
Posted by Picasa

segunda-feira, julho 25, 2011

FOFUXA BAILARINA


MINHA PRIMEIRA BAILARINA!!!
FIZ ESSA BAILARINHA COM MUITO CARINHO PARA UMA AMIGUINHA DOS MEUS FILHOS QUE É UM AMORZINHO DE PESSOAL,E COMO ELA E BAILARINA PROFESSORA NADA MELHOR QUE PRESENTIAR ELA COM UMA FOFUXA LINDINHA IGUAL A ELA!!!
EU GOSTEI MUITO DE FAZER ADOREI O RESULTADO QUE PRA MIM FICOU SHOW!!!(SRSRSRSRSRS)
E ELE OS MEUS FILHOS ENFIM ADORARAM E ELA TAMBÉM!!!
Posted by Picasa

NOVO MODELINHO DE PALHACINHO


OLHA ESSE PALHACINHO QUE COISINHA MAIS ENGRAÇADINHA E ALEGRE!!!
COMO TENHO FEITO ALGUNS PALHACINHOS RESOLVE FAZER UMA MUDANÇA NO SORRISO E NO CABELO ADOREI O RESULTADO FINAL !!
ESPERO QUE TODOS TAMBÉM TENHAM GOSTADO UM GRANDE BEIJU FIQUEM COM DEUS!!!!
Posted by Picasa

CINDERELA E BRANCA DE NEVE



Posted by Picasa

FOFUXO CAWBOY 3D


OLÁ MENINAS !!!
ANDO SUMIDA MAS HOJE VIM POSTAR ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS QUE ANDEI FAZENDO,E ESPEREM QUE VEM MAIS COISINHAS LINDAS POR VIM BEIJUS FIQUEM COM DEUS!!
Posted by Picasa

terça-feira, julho 19, 2011

FOFUCHA EMILIA D3


OLHA QUE GRACINHA TRAGO PRA VCS VER !!!
ESSA É UMA CRIAÇÃO DO FLOR DE MENINA A PEDIDO DA LOJA QUE TENHO PARCERIA !!!
O PESSOAL AQUI ADOROU E VCS O QUE ACHARAM ?
EU GOSTEI DO RESULTA!!!SRSRSRSRSR
FIQUEM COM DEUS BEIJUS!!!
Posted by Picasa

segunda-feira, julho 11, 2011

ESPANTALHO NO CESTINHO

OLÁ MINHAS FLORZINHAS!!!
ESTE ESPANTALHO FOI FEITE EM UMA CESTINHA QUE SERVE E EENFEITE DE DECORAÇÃO DE FESTA JUNINA,FAZENDINHA ETC...
ESTA PEÇA FOI INSPIRADA NO ESPANTALHO QUE A ARTESA EMILI LÁ DO BLOG ARTES DA EMILINHA FEZ LÁ MUITAS COISAS LIN- DI-SSI-MAS É EU ADORO AS ARTES DELAS SÃO PERFEITAS.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO RESULTADO UM BEIJUS GRANDE FIQUEM COM DEUS!!!
Posted by Picasa

quinta-feira, julho 07, 2011

ENFEITES DE MESA PALHAÇO

COMO JÁ DISSE AQUI OUTRAS VEZES OS PALHACINHOS TOMARAM CONTA DO BLOG(SRSRSRSR)
SÓ TÔ FAZENDO PALHAÇADA (KKKKKKKK)
MAS CÁ PRA NÓS ELES SÃO MUITOS LINDOS NÉ !!!!E EU ADOROOOOO FAZER!!!!



ESSES AQUI AQUI EU USEI O MOLDE DA LUCIENE E.V.A .ENCONTREI LÁ NO BLOG DELA QUE POR SINAL LÁ TEM UM MONTE QUEM QUISER É SÓ IR LÁ (SRSRSRS)
A LUCIENE FAZ LINDOS TRABALHOS O BLOG DELA E MARAVILHOSO!!!
OBRIGADA LÚ POR COMPARTILHAR CONOSCO MUITO OBRIGADO!!!!
















ESSAS CARINHAS FORAM FEITAS PARA ENFEITAR TAMPINHAS DE LATA DE LEITE EM PÓ .
QUE FORAM DADAS COMO LEMBRANCINHA CHEIAS DE GULOSEIMA HUMMMM QUE DELICIA!!!!





O QUE VOCÊS ACHARAM DESSES ENFEITES!!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!











Posted by Picasa

PAINEL E ENFEITES TOY STORY
























OI GENTE!!!!
ESSE PAINEL E ESSES ENFEITE FOI UMA ENCOMENDA DA ADRIANA DA CIDADE DE TOMBONSMG.
MENINAS NEIN CONTO O QUE ACONTECEU, A ADRIANA ME LIGOU PREOCUPA QUE A SUA ENCOMENDA NÃO HAVIA CHEGADO (MAS AINDA TAVA NO PRAZO ) EU FIQUEI DESESPERADA FOI AO CORREIO DA MINHA CIDADE PRA VER O QUE TINHA ACONTECIDO BOM ELE ME DISSERAM QUE TAVA A CAMINHO(KKKKKK)
EU NÃO TIVE TEMPO DE COMUNICAR A ADRIANA PORQUE ESTAVA DANDO CURSO NO DIA E QUASE NÃO DORME A NOITE .
QUANDO FOI DE MANHÃ FOI ENTRA EM CONTADO COM ELA E ABRI O MEU E-MAIL NOSSA QUE ALIVIO ELA TINHA ME DEIXADO UM RECADO FIQUEI TÃO FELIZ E CHOREI E AGRADECE A DEUS NÃO SÓ PELA ENCOMENDA TER CHEGADO MAS PELAS PALAVRAS QUE RECEBI DELA DISSENDO ASSIM:

OLÁ ELAINE QUERO TE AGRADECER E TE PEDIR DESCULPAS POR TER SIDO TÃO ENJOADA
MAS VC ESTÁ DE PARABÉNS SUAS PEÇAS SÃO LINDAS ADOREI MAIS UM MUITISSIMO OBRIGADO
MELHORAS PARA O SEU FILHO ABRAÇOS EM BREVE EU TE PERTUBO DE NOVO
FICA COM DEUS....

E ISSO AI MENINAS SÃO PALAVRAS SIMPLES MAS QUE ME COMOVEM E POR ISSO QUE AGRADEÇO A DEUS POR ME ILUMINAR E ATENDER AS MINHAS SUPLICAS POR SER TÃO BOM E AMAVÉL E NESSAS HORAS QUE LOUVO E AGRADEÇO A DEUS POR ME AMAR POR CUIDAR DA MINHA VIDA É ELE QUE ME FORTALESE OBRIGADO SENHOR !!!!
Posted by Picasa

ENFEITES DE MESA DE PALHAÇO






ENVIAMOS PARA TODAS AS REGIÕES DO BRASIL.CALCULE O VALOR DO SEU FRETE PARA SUA CIDADE.(VALOR POR KG)

Pages