quinta-feira, outubro 27, 2011

LATINHAS NATALINAS























NATAL ,NATAL UMA DATA ESPECIAL !!!
NOS FAZ LEMBRA PAZ ,AMOR,TERNURA ENFIM UMA INFINIDADE DE SENTIMENTOS QUE DELICIA AI EU ADORO O NATAL E POR ISSO QUE FIZ ESTAS LINDAS LATINHAS NATALINAS PARA DECORAREM O LAR E DEIXAR MAIS ALEGRE O NOSSO NATAL!!!
O FLOR DE MENINA JÁ ESTÁ SE PREPARANDO LOGO LOGO TEM MAIS NOVIDADES!!!UM GRADENO CORAÇÃO TÔ COM MUITAS SAUDADES BEIJUS ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO FIQUEM COM DEUS !!!!
Posted by Picasa

quarta-feira, outubro 12, 2011

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS




Sejamos como as crianças: com elas aprendemos a amar.
Elas são sinceras e amam sem interesse.
Se gostar de nós, logo saberemos.
Não sabem dissimular.
Pequeninas sorriem ao menor toque.
Não criticam, indagam apenas.
Não discriminam, aceitam a todos sem distinção.
Sabem conviver com as diferenças.
São alegres a todo tempo, cantam, dançam...
Faz da vida uma eterna festa.
Satisfazem-se com qualquer brinquedo, independente
do quanto custou. Não tem ambição.
Nos ensinam mais que qualquer sábio.
Confiam...
O seu olhar brilha, o seu sorriso é sincero.
Não nos pede nada em troca do amor que nos dão
somente carinho e atenção.
Tocam a nossa alma com a sua inocência.
Mesmo as que não tem a oportunidade de ter um lar,
sabem sorrir, quando nos dão um sorriso,
ganhamos o dia... Pois o seu sorriso é uma lição.
Não existe coisa mais triste, que ver uma criança triste.
Doemos o nosso sorriso a elas, sejamos alegres.
Mostremos a elas a criança que existe em nós.
Elas são o nosso futuro precisam ser felizes
para nos fazer felizes.










sexta-feira, outubro 07, 2011

PALHACINHAS





OLHA QUE FOFURA DE PALACINHAS ELAS ENFEITARAM A FESTINHA DA MARIA SOFIA NESTE ULTIMO FINAL DE SEMANA QUE COMEROU O SEU PRIMEIRO ANINHO !!!!
QUEM QUISER ENCOMENDAR OU FAZER O CURO É SÓ ENTRAR EM CONTADO BEIJUS!!!
Posted by Picasa

CADERNO DECORADO TEMA FAZENDINHA



OLÁ MENINAS E MENINOS!!!
ANDO MEIO SUMIDA MAS É PORQUE ESTAVA COM MEDO DESSE VIRUS MALUCO QUE ANDOU POR AI DESTRUINDO TUDO NÉ.
MAS ACHO QUE AGORA VAI PASSA E TEMOS QUE NÓS PREPARAR PARA OS PROXIMOS.
INFELISMENTE EXISTE GENTE DE CORAÇÃO MUITO RUIM POR AÍ
ENTÃO VOU COMEÇAR A POSTAR OS MEUS TRABALHOS AOS POUCOS TÁ BOM !!!!

ESSE LINDO CADERNINHO FIZ PARA REGISTRAR A PRESENÇA DOS CONVIDADOS NA FESTINHA DO MIGUEL DO SEU PRIMEIRO ANINHO ESPERO QUE GOSTEM !!!
Posted by Picasa

ENVIAMOS PARA TODAS AS REGIÕES DO BRASIL.CALCULE O VALOR DO SEU FRETE PARA SUA CIDADE.(VALOR POR KG)

Pages